Julia Moraes – Estagiária da Assessoria de Comunicação UEMG Passos

Na última sexta-feira, 04, aconteceu a entrega de 200 litros de leite ao Grupo de Apoio a Pacientes Oncológicos de Passos e Região (GAPOP), a arrecadação aconteceu entre os estudantes do curso de Ciências Biológicas Licenciatura da Unidade Passos. A ação foi promovida pelo estudante Pedro Santos e o docente Lucas Paschoal.

“Essa iniciativa fez parte de uma atividade extra que considero como parte da nota deles. Mas confesso que nem eu achei que sairia algo tão positivo. A coordenadora do Gapop ficou muito feliz e emocionada com a ação dos alunos e agradeceu muito. Tomará que a ação cresça mais e sirva de incentivo a outros cursos”, comenta o docente.

Além da participação de discentes e docentes, a campanha de arrecadação contou com a colaboração do Grupo de Motociclistas, “Galáticos Moto Grupo” e o Pet Shop Nossa Senhora da Penha. Os interessados em realizar doações para o GAPOP podem entrar em contato para mais informações pelo telefone (35) 3522-4689.