Assessoria de Comunicação – UEMG Passos

A Universidade do Estado de Minas Gerais está desenvolvendo várias atividades e eventos em comemoração ao aniversário de 30 anos da Instituição, que acontece dia 21 de setembro. O Diretor da UEMG Unidade Passos, Itamar Teodoro de Faria se reuniu no dia 21 de agosto com o Presidente da Câmara de Passos, Vereador Rodrigo Maia.

Na reunião foram discutidas várias possibilidades de parcerias para desenvolvimento de projetos, também foi agendada uma Sessão Solene em homenagem aos 30 anos da UEMG, o evento está agendado para o dia 29 de setembro.

Já na tarde do dia 26 de agosto, aconteceu o encontro entre a Diretoria da Unidade com o Prefeito de Passos, Renatinho Ourives, que também é Presidente da Associação dos Municípios do Médio Rio Grande (AMEG).

“Nossa Universidade desenvolve várias atividades de pesquisa, ensino e extensão. É importante contar com o apoio do Município e também de toda a região para a realização de um trabalho integrado, envolvendo a comunidade acadêmica com a população. Hoje discutimos várias propostas para desenvolver mais projetos na cidade, que já conta com vários trabalhos desenvolvidos pela nossa Instituição”, comenta o Diretor Itamar Faria.

No dia 16 de setembro acontece no Salão da AMEG uma Solenidade de Homenagem ao aniversário da UEMG, estarão presentes representantes estudantis, funcionários, professores e representantes da comunidade de Passos e das cidades que participam da Associação dos Municípios do Médio Rio Grande.

Da esquerda para a direita, Regina Francklin (Secretária da Diretoria Unidade Passos), Willian Graciano (Vice-diretor), Rodrigo Maia (Presidente da Câmara), Itamar Faria (Diretor) e Larisa Cavalvante (Jornalista).

Da esquerda para a direita, Julia Novais (Estudante UEMG), Regina Francklin (Secretária Diretoria Unidade Passos), Renatinho Ourives (Prefeito), Willian Graciano (Vice-diretor), Larisa Cavalcante (Jornalista) e Olga Bastos (Chefe de Gabinete – Prefeitura Passos).