Júlia Palhardi – Redação Agência Escola

O Centro Acadêmico do curso de Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda, o Soppro, realizou uma doação de alimentos à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, a Apae, na tarde de terça-feira, 2 de julho. Os mantimentos foram arrecadados no “Arraiá do Ceis”, uma festa junina organizada pelos integrantes da Soppro, em parceria com o Centro Acadêmico de Moda – Zuzu Angel e o Projeto Mocabra.

A doação não era obrigatória mas, segundo a Diretora de Comunicação da Soppro, Raquel Tavares Garbini, a maioria dos participantes abraçaram a ideia. “Nós nos surpreendemos com a quantidade de alimentos doados, as pessoas ajudaram de uma forma linda. Ficamos extremamente felizes com a repercussão da festa e com a oportunidade de contribuir com a Apae, que nos recebeu tão bem no dia da entrega”, recordou.

A Presidente da Apae, Suderli Nicolau de Barros Maia, agradeceu a iniciativa dos alunos. “É uma ação de grande valia, uma vez que oferecemos alimentação para nossos usuários e familiares que, de alguma forma, necessitam. É maravilhoso saber que neste mundo existem pessoas que se unem para ajudar os mais necessitados”.