Assessoria de Comunicação UEMG Passos

Nesta última segunda-feira, 08, aconteceu o primeiro dia de atividades da Semana Acadêmica de Engenharia de Produção, promovida pelo CAEDPRO, Centro Acadêmico do curso. As atividades acontecem até quinta-feira, 09.

No primeiro dia de atividades os estudantes prestigiaram a palestra de João Pedro Lourenção, fundador da H-PLUG, rede de franquias de carregadores de bateria para celular para uso em estabelecimentos e eventos.

A programação também contou com um minicurso de noções básicas sobre o Excel, conduzido por Roberto Yutani, estudante do curso de Engenharia de Produção da Unidade Passos e analista de dados na Minasbeb.

Nesta terça, 07, os estudantes realizaram uma visita técnica na empresa Coca-Cola. O cronograma da Semana ainda conta com outras palestras e minicursos envolvendo assuntos relacionados ao universo da Engenharia de Produção.

Palestrante João Pedro Lourenção

Roberto Yutani