Julia Moraes – Estagiária da Assessoria de Comunicação Integrada

No dia 30 de abril, estudantes do Centro Acadêmico de Ciências Contábeis, CACONT, realizaram a entrega de cerca de 700 kg de alimentos para três entidades carentes: A Cantina Social do Padre Leo, Sagrada Família e Lar São Vicente.

“A ação em si foi sempre com intenção de ajudar ao próximo, a arrecadação foi feita pelos membros do C.A todos os dias. Os alunos traziam os alimentos para a sala de aula e a gente recolhia. A entrega foi feita pelos nossos membros, quando percebemos que todo o esforço valeu a pena, com o intuito de ajudar quem precisa”, comenta Daniel Junior Reis Quirino, presidente do C.A. de Ciências Contábeis.

As doações sempre aconteciam a partir de articulações dos estudantes do 7º Período do curso, no primeiro semestre. Neste ano a campanha de doação passou a ser organizada pelo Centro Acadêmico do curso.