Assessoria de Comunicação UEMG Passos

A Diretoria de Comunidade e Cultura da Atlética Lobo da Serra (A.A.A. Lobo da Serra), está disponibilizando o espaço “Varal de Poesias”, o intuito do projeto é expor textos elaborados pelos estudantes, apresentando suas ideias e emoções. Com o objetivo de promover dinamismo, o varal cumpre um circuito de rodízio, cada semana ele está instalado em um mural de cada bloco (Bloco 01, Bloco 06 e Bloco 05 Prédio 01 e 02).

No cordão, vários poemas, textos, poesias e reflexões escritas por estudantes, apresentando suas perspectivas sobre diversos assuntos e pensamentos. A iniciativa busca enfatizar a liberdade de expressão dentro da Universidade.

“Existem três pessoas fazendo a manutenção deles, e espero que a galera se exponha mesmo, mostrando seus pensamentos ou algo que queiram compartilhar”, comenta a estudante de Ciências Biológicas, Izadora Nicioli, Diretora de Comunidade e Cultura da Atlética. Cada caneta escreve um mundo diferente!