27/10/2017

Assessoria de Comunicação Institucional da UEMG Unidade

A UEMG Passos, no dia 24 de outubro de 2017, publicou o resultado final do edital de Carta Consulta para indicação de docente para o provimento dos cargos de Diretor e Vice-Diretor de Unidade Acadêmica da UEMG Unidade Passos. A carta consulta ocorreu no dia 18 de outubro de 2017 e o resultado foi 61,28% dos votos para a CHAPA 01, que foi eleita pela universidade.

A Comissão Coordenadora, representando o Colegiado de Coordenadores Acadêmicos, seguindo a resolução do CONUN nº352/2016 e o calendário validado pelo Conselho Universitário em Reunião Ordinária realizada em 9 de março de 2017, realizou a Consulta Aberta a todos os segmentos da comunidade acadêmica (docentes, servidores técnico-administrativos e estudantes) da Universidade do Estado de Minas Gerais da Unidade Passos para indicação de docentes aos cargos citados, de acordo com as disposições do edital.

O Processo de Consulta foi de responsabilidade da Comissão Coordenadora designada pela Direção da Unidade Acadêmica, formada pelos seguintes membros: representado pelos docentes o Prof.º Edson Martins, Prof.º Luiz Camilo Silveira Teodoro, Prof.º Luiz Fabiano Barbosa, Prof.º Fernando Roberto Proença, Prof.ª Ana Paula de Fátima Coelho; representado pelos estudantes Cássio Renato de Lima e representado pelos servidores técnico-administrativos Étory dos Reis Zaghi.

O resultado final foi de 61,28% dos votos para CHAPA 01 e 38,72% dos votos para a CHAPA 02, sendo todos estes votos válidos. A Comissão Coordenadora do Edital já encaminhou ofício a Diretoria Acadêmica da Unidade, que juntamente com os Colegiados de Curso da UEMG Passos encaminharão ofício a Reitoria da Universidade para que possam dar posse aos professores eleitos no Conselho Universitário da Universidade do Estado de Minas Gerais (CONUN).

Professores eleitos foram: Diretor Acadêmico Professor Mestre Itamar Teodoro de Faria e Vice-diretor Acadêmico Professor Mestre Willian Paulo Graciano.

Diretor Acadêmico
Professor Mestre Itamar Teodoro de Faria