30/09/2017

com trechos e informações do Portal G1

Duas estudantes e um homem morreram em um acidente com um ônibus da prefeitura de Pratápolis (MG) que transportava 40 estudantes na noite desta sexta-feira (29). O acidente aconteceu na MG-050, entre Passos e Itaú de Minas (MG).

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o ônibus bateu na lateral de uma carreta no quilômetro 364. Com a batida, a estudante Graci Elli Maria da Costa e Luciano Moura morreram no local. A outra estudante, Ana Carolina Sobrinho, foi socorrida em estado grave e morreu no Hospital de Passos. Segundo o Corpo de Bombeiros, outras nove pessoas ficaram feridas.

Todas as vítimas fatais moravam em Pratápolis. Graci Elli era estudante de Letras na UEMG (Universidade do Estado de Minas Gerais) e trabalhava no Cartório de Registro de Imóveis. Ana Carolina também era estudante da universidade, onde cursava Serviço Social.

Ao saber do ocorrido, o reitor da UEMG Dijon Moraes Júnior - em nome da reitoria, manifestou condolências aos familiares e amigos das estudantes falecidas no acidente, lamentando também pela terceira vítima e feridos.

Até esta publicação, não havia informações sobre o enterro das vítimas.

PASSOS