27/09/2017

Assessoria de Comunicação Institucional UEMG Unidade Passos

A UEMG Unidade Passos por meio do Curso de Nutrição firmou convênio de estágio com a Sodexo do Brasil Comercial S.A, empresa especializada na prestação de serviços de administração de Unidade de Alimentação e Nutrição. Atualmente é uma das maiores empresas deste ramo, prestando serviços em vários estados brasileiros e no exterior.

Por se tratar de uma empresa de grande porte, este convênio proporciona grande oportunidade aos graduandos do Curso de Nutrição da Unidade Passos, pois disponibilizará aos alunos o conhecimento de todas as etapas do processo de gestão de uma Unidade de Alimentação e Nutrição, incluindo a gestão de custos, de recursos humanos, controle de estoque, elaboração de cardápios e fichas técnicas, dentre outras.

Para o professor e também coordenador de estágio do Curso de Nutrição de Unidade Passos, Prof.º Joab Salomão, “esta parceria é de grande relevância para o curso, pois possibilita aos alunos uma formação de excelência para atuação no cenário nacional de unidades produtoras de refeições, visto que se trata de uma empresa de grande porte no setor. A conquista de espaços de elevado padrão para estágios oferta ganhos na qualidade do ensino e da aprendizagem, um marco importante para docentes e discentes da Universidade”.

PASSOS