Assessoria de Comunicação Institucional da UEMG Unidade

12/09/2017

A UEMG Passos, no dia 11 de setembro de 2017, publicou o edital de Carta Consulta para indicação de docente para o provimento dos cargos de Diretor e Vice-Diretor de Unidade Acadêmica da UEMG Unidade Passos. A Comissão Coordenadora, representando o Colegiado de Coordenadores Acadêmicos, seguindo a resolução do CONUN nº352/2016 e o calendário validado pelo Conselho Universitário em Reunião Ordinária realizada em 9 de março de 2017, convoca a Consulta Aberta a todos os segmentos da comunidade acadêmica (docentes, servidores técnico-administrativos e estudantes) da Universidade do Estado de Minas Gerais da Unidade Passos para indicação de docentes aos cargos citados, de acordo com as disposições do edital.

O Processo de Consulta é de responsabilidade da Comissão Coordenadora designada pela Direção da Unidade Acadêmica, formada pelos seguintes membros: representado pelos docentes o Prof.º Edson Martins, Prof.º Luiz Camilo Silveira Teodoro, Prof.º Luiz Fabiano Barbosa, Prof.º Fernando Roberto Proença, Prof.ª Ana Paula de Fátima Coelho; representado pelos estudantes Cássio Renato de Lima e representado pelos servidores técnico-administrativos Étory dos Reis Zaghi.

As inscrições poderão ser realizadas, pessoalmente, junto à Comissão Coordenadora da Consulta, na sala de Assessoria de Comunicação Institucional com o membro da comissão presente no local, mediante entrega de um plano de trabalho e do formulário próprio (Anexo I do Edital) dentro de um envelope lacrado, destinado à “Comissão Coordenadora da Consulta aos Cargos de Direção e Vice-Direção - UEMG Unidade Passos” das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, nos dias 13, 14 e 15 de setembro de 2017.

Poderão candidatar-se aos cargos de Diretor e Vice-Diretor da Unidade Acadêmica os professores em exercício efetivo ou designados, que estejam em exercício no quadro de docentes da Unidade Passos no segundo semestre de 2017.

Acesse o link do edital: http://www.intranet.fespmg.edu.br/AdmBanners/Arquivos/636395327133416250.pdf

Cronograma:

13/09/2017
Início das inscrições das chapas.

15/09/2017
Encerramento do prazo das inscrições das chapas.

18/09/2017
Divulgação das chapas inscritas.

19 e 20/09/2017
Prazo recursal quanto às chapas inscritas.

21/09/2017
Resultado dos recursos, homologação das chapas deferidas e sorteio da ordem das chapas para posicionamento na cédula de votação.

22 e 25/09/2017
Prazo recursal em relação aos resultados das chapas homologadas.

26/09/2017
Resultado dos recursos.

27/09/2017
Início da campanha.

17/10/2017
Prazo final para indicação formal pelas chapas dos fiscais de votação e de apuração. Encerramento da campanha.

18/10/2017
Consulta à comunidade acadêmica.
Apuração. Divulgação preliminar dos resultados.
Envio do resultado preliminar à Comissão Central.

19 e 20/10/2017
Recursos das chapas quanto à classificação preliminar da Consulta.

23/10/2017
Divulgação dos resultados dos recursos.

24/10/2017
Publicação da classificação final das chapas. Produção da Ata dirigida ao Colegiado de Coordenadores Acadêmicos, com a classificação final da Consulta. Envio dos documentos à Reitoria.

 

PASSOS