16/03/2017

A PROPPG divulga edital para seleção de projetos de pesquisa que receberão bolsas de Iniciação Científica do Programa Institucional de Apoio à Pesquisa da UEMG - PAPq / UEMG.

Poderão se candidatar às bolsas do presente edital projetos de pesquisa elaborados e apresentados por professores das Unidades da UEMG de Abaeté, Barbacena, Campanha, Carangola, Cláudio, Diamantina, Divinópolis, Frutal, Ibirité, Ituiutaba, João Monlevade, Leopoldina, Passos, Ubá e do Campus BH: Escola de Design, Escola de Música, Escola Guignard, Faculdade de Educação (incluindo Poços de Caldas) e Faculdade de Políticas Públicas.

A implementação das bolsas está condicionada à liberação das cotas orçamentário-financeiras pelo Governo do Estado.

Período de inscrições: 16 de março a 03 de abril de 2017.

Edital 03/2017 PAPq/UEMG

COORDENADORIA DE PESQUISA