29/11/2016

Bárbara Mandarano / Bruna Fornazieri / Gilson Ferreira - Alunos do 2° Período de Jornalismo

Na sexta, 25, aconteceu no Bloco Principal o último dia de atividades da II Semana Acadêmica de Biomedicina da UEMG - Unidade Passos. O encerramento contou com a presença do perito criminal Walni Francino de Oliveira, que exibiu vídeos e comentou sobre os estudos da criminalística como opção de carreira para os biomédicos, e também explicou sobre a atuação profissional e as funções executadas nesta área. 

A estudante Gabrielly Maia Magalhães, do 2º período de Biomedicina, falou sobre a programação do evento: "Gostei da palestra do delegado do Conselho de Biomedicina, pois exemplificou como o conselho pode estar contribuindo na nossa profissão e a respeito de como o Biomédico pode estar atuando em várias áreas que a gente nem imaginava que podia atuar”.

A coordenadora do curso de Biomedicina, Alessandra Bonacini Cheraim Silva, frisa a importância desta semana acadêmica para os estudantes. “Conseguimos trazer temas atuais e principalmente ficamos nas habilitações da biomedicina, importante fazer nessa semana coisas diferentes do que eles estão desenvolvendo em sala de aula para abrir o leque de informações".



PASSOS