Os cursos de Direito, Física e Matemática da Unidade Passos promoveram novas arrecadações de alimentos para doação. Na graduação em Direito, os estudantes alcançaram uma tonelada de alimentos, que foram doados no mês de maio às entidades beneficentes GAPOP-R, Cantina Dona Bernadete e Educandário. Nas licenciaturas em Física e Matemática, foram doados 150 kg de alimentos ao GAPOP-R.

Essas foram ações solidárias propostas para integrar calouros e veteranos na universidade. Neste primeiro semestre de 2016, também realizaram doações de alimentos os calouros dos cursos de História, Pedagogia, Serviço Social, Administração e Ciências Contábeis. Nos cursos do Núcleo de Saúde da UEMG Passos, a ação solidária envolveu uma campanha de prevenção do mosquito Aedes Aegypti.

Estudantes e professores do curso de Direito da UEMG Passos doaram 1 tonelada de alimentos a instituições beneficentes do município

Cursos de Física e Matemática doaram alimentos ao GAPOP-R, grupo de apoio a pacientes oncológicos