30/12/2015

 



A Comissão Permanente do Processo Seletivo divulgou o Resultado Final do Vestibular UEMG 2016, que compreende os pontos obtidos nas Provas Gerais (e Específicas, para os cursos exigidos), a aplicação dos pesos correspondentes especificados no Manual do Candidato e a nota obtida na Prova de Redação.

Para consultar o resultado, o candidato deverá acessar a área de inscrição na Página do Vestibular, utilizando seu CPF e senha. Além das notas, encontrará uma das três terminologias explicadas a seguir:

a) “classificado” — refere-se ao candidato que obteve a pontuação mínima necessária (58 pontos) e somatório de pontos suficiente para incluí-lo nas vagas disponíveis no curso para o qual se inscreveu;

b) “excedente” — refere-se ao candidato que, embora tenha atingido a pontuação mínima necessária (58 pontos), não obteve somatório de pontos suficiente para incluí-lo nas vagas disponíveis no curso para o qual se inscreveu. Esse candidato poderá integrar a lista de 2ª chamada ou de chamadas subsequentes, de acordo com os critérios e condições estabelecidos no edital do Vestibular;

c) “não-classificado” — refere-se ao candidato que não atingiu a pontuação mínima (58 pontos) e que se enquadra em uma ou mais das condições previstas no subitem 11.2 do Manual do Candidato (página 67).

Informações e dúvidas sobre o resultado, entre em contato com a Comissão Permanente de Processo Seletivo da UEMG (copeps@uemg.br / (31) 3916-8787 / 3916-8788).


MATRÍCULAS
O candidato classificado deverá comparecer pessoalmente, ou por procurador, na secretaria acadêmica correspondente a seu curso entre os dias 18 e 21 de janeiro, com todos os documentos especificados no Manual do Candidato (páginas 69 e 70).

 

VESTIBULAR 2016