22/10/2015

A Coordenação de Pesquisa e Extensão da UEMG Passos (CPEX) prorrogou para 4 de novembro o prazo para envio de artigos para o  5º Seminário de Pesquisa e Extensão da UEMG Unidade Passos. A ser realizado nos dias 7 e 8 de dezembro, o seminário é dirigido à comunidade acadêmica da UEMG e também aberto a qualquer instituição de ensino de nível superior.

O evento científico será uma oportunidade para a troca de conhecimentos em diferentes áreas e também para a publicação de trabalhos de pesquisa e extensão universitária, requisito importante para candidatos a programas de mestrado e doutorado. Em 2014, na quarta edição do Seminário, a Unidade Passos recebeu 240 artigos científicos produzidos em universidades de Minas Gerais e São Paulo.

Mais informações podem ser obtidas junto à Coordenação de Pesquisa e Extensão da UEMG Passos (CPEX), por meio do telefone (35) 3529-6032 ou do email seminario.pesquisaextensao@fespmg.edu.br.

Confira no link abaixo as normas para envio de trabalhos para o 5o Seminário de Pesquisa e Extensão da UEMG Passos.

Normas 5o Seminário Pesquisa UEMG PASSOS.pdf (246,22 kb)