A Fundação de Ensino Superior de Passos (FESP) realiza seu processo seletivo para 2014 neste domingo, dia 1º de Dezembro, das 13h às 18h. Os candidatos devem chegar aos seus locais de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, portando documento oficial com foto e comprovante de pagamento da taxa de inscrição do vestibular.

Será permitido o uso de régua simples e transparente, borracha, lápis e apontador. Garrafas transparentes de água, chocolates, balas e chicletes também são aceitos. Se necessário a ingestão de algum medicamento ou o uso do banheiro, o fiscal responsável deve ser solicitado para o acompanhamento. 

Não é permitido o porte de aparelhos eletrônicos dentro das salas de aplicação da prova. Caso seja necessário, será feita a orientação para que sejam desligados, suas baterias sejam retiradas e o equipamento seja acondicionado em um envelope fornecido pelo fiscal. Se, durante o período de realização das provas, for identificado com o vestibulando celular ou algum outro eletrônico, mesmo que desligado, o candidato será automaticamente desclassificado.

A FESP orienta que os candidatos visitem anteriormente e conheçam seu local de prova, e no domingo cheguem por volta de 12h.  

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 4 de Dezembro no site oficial da FESP e as matrículas acontecem no período que vai de 06 até 18 de Dezembro.

Mais detalhes e informações podem ser requisitados através do contato pelo telefone (35) 3529-6010.

FONTE: Departamento de Comunicação e Marketing FESP/UEMG