Um grupo de alunos da UNABEM participou de um tour guiado pela FESP emvisita institucional. O passeio foi realizado pela relações públicas Paula Monteiro e teve como objetivo mostrar as instalações e projetos de extensão, além de apresentar o corpo administrativo da Fundação.

O roteiro levou os visitantes à Biblioteca, ao Bloco 01, ao Restaurante Comunitário - Bloco 07 - onde está situado o Ambulatório Escola (AMBES) - Bloco 13, Bloco 09, e ao novo campus da FESP no CIRE, já em fase de acabamento da Unidade 01.

A visita teve fim na recepção do presidente do Conselho Curador da FESP, professor Fábio Pimenta Esper Kallas, em sua sala, onde puderam conversar sobre assuntos pertinentes à educação e comunidade.

A aluna Diana Miola comentou que cada vez mais se encanta com a estrutura da FESP. “Eu já sou tão bem acolhida na UNABEM e ainda consigo me surpreender com cada outro projeto que eu conheço. Todos os trabalhos são feitos com muita dedicação e isto é lindo! Sem contar aquele Campus que é grandioso! Agradeço e dou parabéns por tudo que a FESP tem e constrói continuamente”, declarou.

Para quem tem o interesse de ver de perto o que este grupo viu, a visita institucional é aberta para apresentar a excelência de ensino e o trabalho desenvolvido pela FESP. Agende uma data entrando em contato pelo telefone (3529-6015) ou pelo e-mail: paula.monteiro@fespmg.edu.br

FONTE: Departamento de Comunicação e Marketing FESP/UEMG