O presidente do conselho curador da FESP, professor Fabio Pimenta Esper Kallas, recebeu um grupo de vereadores da Câmara Municipal de São João Batista do Glória (MG) durante visita institucional realizada neste mês de Maio.

O encontro serviu de oportunidade para que os vereadores pudessem conhecer de perto o trabalho realizado pela FESP, sua estrutura e qualidade de ensino. Os visitantes também propuseram ideias de planos para desenvolver o ecoturismo e hotelaria na cidade vizinha, o que foi recebido com interesse e disposição pelo professor Fabio Kallas.

“Queremos levar o projeto Praça Viva para nossa comunidade”, foi o que pediu Jane da Silveira Castro, que de pronto foi atendida pelo presidente. A vereadora, em nome dos outros membros da Câmara Municipal de São João Batista do Glória, agradeceu as portas abertas da FESP, ressaltando a importância da parceria entre a Fundação e suas cidades vizinhas.

Estiveram presentes também o vereador Joanito da Fonseca e o vice-presidente da FESP, professor Manuel Reginaldo Ferreira.

A visita institucional é coordenada pela relações públicas Paula Monteiro e procura apresentar a excelência de ensino e o trabalho desenvolvido pela FESP, além de sua estrutura e projetos. Toda comunidade está convidada a conhecer a Fundação de Ensino Superior de Passos e os interessados podem agendar uma data entrando em contato pelo telefone (3529-6015) ou pelo e-mail: paula.monteiro@fespmg.edu.br

FONTE: Departamento de Comunicação e Marketing FESP/UEMG