A Fundação de Ensino Superior de Passos recebeu na semana passada o gerente geral dos Correios de Passos, Carlos José Mendes e a gerente regional dos Correios de Varginha, Lídia Aparecida Borges Furtado em uma visita institucional para conhecer as instalações, cursos e projetos da FESP.

O roteiro direcionado levou os visitantes ao Ambulatório Escola, ao CIRE, à Biblioteca, ao Prédio Principal, aos blocos 06, 07, 09 e 13, além do bloco 02, onde os visitantes foram recebidos pelo presidente do Conselho Curador, professor Fabio Pimenta Esper Kallas.

Durante a visita, que é guiada pela Relações Públicas da FESP, Paula Monteiro, os representantes dos Correios ficaram impressionados ao ver a construção do Novo Campus da FESP.  “Já tinha feito uma visita no local alguns meses atrás quando os alicerces estavam sendo erguidos, mas agora o prédio está enorme numa obra muito rápida. Além disso, a FESP está totalmente ligada à comunidade com atendimentos diversos nas áreas de saúde, esportes, jurídica e cultural”, declarou o gerente geral dos Correios de Passos, Carlos José Mendes. 

A gerente regional dos Correios em Varginha destacou a gestão da FESP e sua responsabilidade social da instituição com a comunidade passense. “É uma ideia muito interessante aproveitar os presos que além de cumprirem suas penas, aprendem uma profissão e certamente se sentem mais úteis para a sociedade trabalhando. Só podemos parabenizar a FESP por esta gestão excelente”, declarou.

A visita procura mostrar a excelência e qualidade do ensino oferecido e o trabalho desenvolvido pela Fundação. Os interessados em agendar uma data para conhecer melhor a FESP devem entrar em conato com Paula Monteiro pelo telefone (3529-6015) ou pelo e-mail: paula.monteiro@fespmg.edu.br

FONTE: Departamento de Comunicação e Marketing FESP/UEMG