Com muita animação e uma mesa farta de comidas típicas os integrantes da Universidade Aberta da Maturidade (UNABEM) comemoraram na última quinta-feira (28) a Festa Junina de 2012 que foi realizada no Centro Integrado de Recreação e Esportes (CIRE-FESP). A comemoração marcou o encerramento das atividades do primeiro semestre deste projeto da Fundação de Ensino Superior de Passos (FESP/UEMG) que promove a socialização das pessoas da terceira idade e a convivência com experiências diversificadas promovendo a qualidade de vida do idoso.

Cada turma apresentou um número artístico típico de Festas Juninas e ao final a grande quadrilha fechou a comemoração. O casamento caipira realizado pela turma A, divertiu os participantes.

A criatividade foi uma marca característica da festividade já que cada integrante não poupou a imaginação na hora da caracterização como caipira. Todos os anos a UNABEM realiza a Festa Junina que é um dos muitos eventos que já fazem parte do calendário do projeto. Em agosto, com o retorno das aulas, a UNABEM realiza mais um Bazar Beneficente e ainda a Semana do Idoso irá marcar as comemorações de setembro.

Confira as fotos do evento na galeria de imagens do Portal FESP AQUI

Fonte: Departamento de Comunicação e Marketing