A Fundação de Ensino Superior de Passos está com inscrições abertas para o vestibular de julho com vagas para os cursos de Administração de Empresas, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil e Tecnologia em Gestão Comercial, com 50 vagas cada e aulas no período noturno.

O prazo de inscrição é até o dia 29 de junho e as provas serão no dia 3 de julho.

O vestibular de julho tem como diferencial o curso de Gestão Comercial, com duração de dois anos que é oferecido somente neste processo seletivo e também o curso de Administração de Empresas no período noturno que é uma boa opção para quem trabalha durante o dia.

O vestibulando deve seguir as instruções do Manual do Candidato que se encontra disponível no site da FESP e também no Serviço de Atendimento aos Estudantes (SAE). “Nossa tradição com o vestibular faz com que o processo seletivo sempre aconteça de forma organizada. O site da FESP oferece um bom suporte com todas as informações necessárias”, lembra Sílvia Rodrigues coordenadora do setor de vestibular.

As inscrições podem ser feitas diretamente no Setor de Vestibular que fica em frente ao Bloco 1 (Prédio Principal) à Avenida Juca Stockler, 1.130 ou pela internet no site da FESP (www.fespmg.edu.br), onde é mantido um link permanente do vestibular.

Para se inscrever o candidato deve apresentar os documentos de CPF e RG e o comprovante do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 70,00 que é fornecido no ato da inscrição.

As inscrições vão até o dia 29 de junho. Se houver vagas remanescentes a FESP abrirá o processo seletivo por Redação ou nota do Enem a partir do dia 14 de julho.

Confira um pouco de cada curso e o perfil profissional de cada área

Fonte: Agência Escola