O CVT de Passos, cuja gestora é a Fundação de Ensino Superior de Passos (FESP/UEMG), recebeu na semana passada, funcionários da unidade da Receita Estadual de Passos que participaram da Videoconferência promovida pela Secretaria de Estado da Fazenda de Minas Gerais no horário de 13 às 17h. Em todo o estado de Minas foram mais de 170 pessoas participantes dessa reunião de assuntos internos da Receita.

Passos teve o total de 18 inscritos e ficou em segundo lugar em número de participantes no estado. Outras cidades da região como Formiga, Divinópolis, Lavras, Ouro Fino, Pouso Alegre e Três Pontas também participaram. A transmissão aconteceu do 8º andar da Cidade Administrativa de Minas Gerais (CAMG), em Belo Horizonte.

O coordenador do CVT de Passos, professor José de Paula Silva lembrou que já estão agendadas diversas videoconferências que serão realizadas durante todo o ano. A programação está disponível em um link do site da Rede de Formação Orientada pelo Mercado (RFPOM), projeto do Governo Estadual que mantém os Centros Vocacionais Tecnológicos (CVTs). O link é
http://www.inclusaodigital.mg.gov.br/portal/index.php?sec=17&sub=3 .

Fotos do evento