A Faculdade de Engenharia de Passos (FEP), unidade da Fundação de Ensino Superior de Passos (FESP/UEMG) promove hoje a Aula Magna do Curso de Engenharia de Produção. O palestrante convidado é o engenheiro de produção Erik Weide. O evento acontece às 19h no auditório do Bloco 1 (Prédio Principal) da FESP.

A organização do evento ficou a cargo do professor Fernando Piero Laugeni e do diretor da FEP, o professor Manoel Reginaldo Ferreira. Como tema da palestra Erik vai debater “O futuro da Engenharia de Produção: mesa redonda e debates orientativos”. Erik Weide é formado em Engenharia de Produção Plena pela UFOP (Universidade Federal de Ouro Preto), com ênfase em Gerenciamento da Produção e Planejamento Energético. Possui pós-graduação em Gerenciamento de pessoas em processos industriais e diversos outros cursos de especialização realizados inclusive no exterior, em Paris, por exemplo.

De acordo com o palestrante, o tema destina-se a dar orientações para a carreira de um engenheiro de produção. “Vou apresentar o caso de sucesso da DELL e estratégias vencedoras de profissionais na área”, adiantou Erik.

As palestras de Aula Magna já são tradição na FESP. A prática procura colocar os alunos, principalmente os calouros, em contato com profissionais que atuam na área, para que possam consolidar seus conhecimentos. O evento é aberto e gratuito.

Fonte: Agência Escola