Sensações únicas

by simone 2. February 2009 19:01

Todos esses dias na gaiola (é assim que nos sentimos as vezes) tenho a sensação de que tudo isso marcará caminhos para sempre! Você conhece certas pessoas durante o projeto que chegamos a conclusão de que as pessoas merecem mais carinho, mais amor e mais atenção! A experiencia de comer o que não gosta, de conviver com pessoas que nunca viu, ter que engolir sapos e ser obrigado a ser paciente.... ensinamentos de ouro.... O Projeto Rondon nos proporciona sensações deliciosas, tristes e UNICAS! Só estando aqui pra saber como é. A saudades da familia e de todos que ficam pra tras durante os 15 dias aumenta a cada dia, mais a compensação é indescritível! Nenhuma escola, faculdade, curso seria capaz de dar o ensinamento que recebemos aqui, a cada segundo.

Tenho certeza que nem eu e nem um outro rondonista presente na Equipe Centro Norte de Goiás 2009 voltará o mesmo para a sua terra!

O que deixamos aqui em Mimoso de Goiás é apenas uma plantinha perto da plantação de ensinamentos que as pessoas e as situações impostas aqui nos transmitem.

Universitários PARTICIPEM!!!!

Tags:

Simone

Comments (2) -

Plinio
2/2/2009 10:09:34 PM #

É isso ai Simone, que bom que esteja tirando o máximo proveito dessa experiência. Quando voltar a gente conversa, quero saber de tudo q ta acontecendo por ai, bjão!!!

Ana Cláudia Alves Freire Ribeiro
2/4/2009 4:32:12 PM #

Oi Si!!!Parabéns!!!Fico feliz por vc está crescendo como pessoa,espero que vc consiga aproveita bem essa experiência para passar p/ os outros e mostra que o mundo não é só esse espaço que nós vivemos,tem muita terra e gente precisando da nossa solidariedade...Aproveita!!!Estou aqui aguardando as novidades...
Se cuida!!!Saudades!!!Amo mto!!!