Diário de Bordo - Dia 4 e 5

by souza 29. January 2009 10:06

Vamos lá, dia 4 foi segunda (engraçado como o tempo passa absurdamente rápido, mas quando tentamos lembrar o que passou, parece que foi há dias...), hora de começar a colocar em prática o que foi programado. Tivemos uma ótima recepção no domingo com as autoridades da cidade junto com a prefeita Miriã, esposo, vereadores e outros que não vou citar um por um para não esquecer de alguém).

Na segunda já começamos com os cursos e visitas necessárias, o povo foi bem animado, os cursos de artesanato foram ótimos (com a damaris, daniela e simone), todos que participaram sairam elogiando e exibindo com orgulho os trabalhos realizados, foi um dia maravilhoso. Na terça continuamos com as programações.

Claro que tivemos algumas mudanças de plano, alguns contratempos... mas nada que não fosse previsto. O trabalho segue bem e estamos conseguindo ter um ótimo retorno da comunidade, isso é que importa!

Mais algumas imagens para os leitores e aproveito para agradecer a todos os comentários que estão sendo feitos, é ótimo poder ter esse retorno dos amigos e familiares que ficam, todos estão com saudades e é gostoso ver que pelo menos estão podendo acompanhar um pouquinho do que estamos fazendo aqui! Continuem em contato.

alunas posando com resultado da aula junto com daniela, damaris e simone

para mais fotos, clique no link abaixo...

aula de artesanato

flavio e simone ministrando um curso

alguns alunos da aula de pintura em tecido

flávio no curso de informática para professores da rede pública

douglas ajudando na aula de artesanato

simone e duas alunas

pipoca e rapadura tentando distrair as crianças... (apesar que as crianças preferiram mimosa e rapadura)

kleber ajudando na roda (cantou e dançou com a criançada a noite toda!)

daniela e damaris reunidas com o conselho tutelar

Tags: , , , , , , ,

souza | Diário de Bordo

Comments (2) -

Patricio
1/29/2009 10:01:24 PM #

Parabéns a vocês todos pelo excelente trabalho que vêm realizando  nesta comunidade, estou muito orgulhoso e com muita saudade... principalmente de minha querida namorada Damaris... bjs!!!.

valdemir
1/30/2009 9:50:56 AM #

parabens a todos pelo trabalho de voces nesta comunidade
kleber estamos com saudade de voce,abraço de seu pai e familia