Mimoso de Goiás

by souza 18. January 2009 10:43

A cidade de Mimoso de Goiás, está a leste de Goiás, fica ao norte de Brasília.

Segundo o Portal Federativo, sua população total é de 2.836 pessoas, sendo 1.249 urbana e 1587 rural.

É uma cidade pequena, não há posto de gasolina, hospital ou delegacia... além de ser relativamente nova.

A partir deste ano, quem assume o governo da cidade é a prefeita Miriã de Souza Vidal.

Abaixo mais algumas fotos tiradas durante a viagem precursora para que possam conhecer melhor a cidade e o projeto:

Professores coordenadores saindo para as diversas cidades onde acontecerá o projeto neste ano

Prof. Fernando, da Universidade Federal em Ponta Grossa preparando sua cama no dormitório que ficamos em Mimoso. O prof. Fernando é o coordenador da equipe que virá do Sul e estará trabalhando em Mimoso conosco durante o projeto

Vista geral da cidade

Prefeitura de Mimoso ao fundo

D. Toninha, dona do dormitório onde ficamos hospedados em Mimoso

32º GAC (Grupamento de Artilharia de Campanha), base de operações do Projeto Centro-Norte do Rondon e onde ficaremos hospedados na chegada e partida de Brasília

Praça central de Mimoso

Reunião com a liderança de Mimoso, ao centro a Prefeita Miriã

Comments (3) -

valdivino barbosa ribeiro
1/21/2009 4:13:00 AM #